A primeira descoberta foi na cache « E esta, hein? [Fátima] »para o meu espanto encontro um electrico naquele local no meio do nada, (aqui foi mais uma eternidade para descobrir a cache, se nao fosse o malhadas acho que ainda ali estava agora).
A segunda cache foi «Já não há cromos como antigamente... [Fátima] » aqui os cromos fomos nós que nao dava-mos com o acesso á cache, quase ja a desistir da cache por sorte la encontramos o tao desejado acesso. (que cromos raro que nós somos).
A terceira cache e ultima antes do almoço foi «Caminhos de Peregrinação » foi uma
peregrinaçao a esta cache, mas de cachemobil, adorei esta cache pelo local onde ela se encontra escondida,muito bom mesmo. É certo que ali é um local de descanso e um ponto para os peregrinos se refrescarem com a bela agua da fonte, mas nós tinha-mos era fome e ali não nos safava-mos e partimos em busca do almoço.
Após o mata bicho foi hora de ir agradecer a refeição ao santuario de fatima « Era Uma Vez o Santuário de Fátima [Fátima] ».
Quinta cache do dia, foi tipo drive in, foi só estacionar ao lado da cache abrir a porta do cachemobil e já estavamos em cima da cache « Protegidos pela chuva de pedra - TP 83 [Ourém] »(até calhou bem porque o almoço ainda pesava na barriguinha).
rumamos até ourem para o belissimo castelo para fazer as caches «
Condestável [Ourém] » e «À Carga! TP88 [Ourém]» que nos levou a diambolar pelo castelo sobre o olhar dos turistas que tentavam perceber o que andariamos a fazer fora das muralhas do castelo.
Já no regresso para casa ainda fizemomaisduascaches«TP27- Moinhos da Pena [T. Novas]» e «Capela do Vale» onde fomos contemplados com uma Travel bug como se trata-se de uma salvaçao do dia, mas mesmo assim o tour nao deixou de ser apelidado de TOUR DA TRETA.
obrigado malhadas pelo dia