terça-feira, 23 de novembro de 2010

Geo Paintball

No passado dia 21 de Novembro, reuniu-se um grupo de geocachers amigos, para uma guerra saudável e divertida de paintball, onde todos se divertiram e claro nao faltou a procura de pequenos tesouros no meio de tantas bolas de tinta.

Geo Paintball from Peter Santarem on Vimeo.







Profile for peter santarem

6 comentários:

  1. Os Cotateam, em reunião familiar, viram, observaram, avaliaram, analisaram... o presente video e o veredicto final é.......................
    Está espectacular!
    Parabéns Peter Santarém!
    Obrigado a todos os presentes por partilharmos este dia e ao Peter por esta excelente iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Foi pena não ter aparecido a equipa de reportagem do Extreme Channel, uma actividade muito radical... foi primeira vez que fiz geocaching a fugir de bolas de tinta. De abelhas, cobras, cães e pessoas já tinha fugido, agora bolas de tinta... ainda me doi a cabeça de uma bolada que levei.
    A repetir novamente, mas agora com umas "boazonas" para fazer a reportagem e entrevistas no final, e se não for pedir muito, umas massagens também.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente Espectacular!!

    Uma óptima tarde passada na melhor companhia que poderia haver, grandes momentos de diversão... É sem a mínima dúvida um momento a reter e repetir!!

    ResponderEliminar
  4. Genial! Super-divertido! Espectacular! Os adjectivos não chegariam para classificar o evento. A unica coisa de que eu tenho pena é de as máscaras não terem um sistema de desembaciamento (!!) mas isso já era pedir de mais. Não via nada mas era disparar para todo o lado a ver se acertava nalguma coisa... E nalguma coisa acertei.

    A repetir, e parabéns ao Peter pela organização...

    Um abraço,
    Polikpt

    ResponderEliminar
  5. O Peter e as suas ideias... Sempre a inovar...
    Foi divertido pelo convivio e pelo espirito de camaradagem, até porque já conhecia algumas das pessoas que estiveram presentes.
    No entanto devo confessar que pessoalmente não gostei. Que me desculpe o Peter, até porque foi tudo mt bem pensado e organizado. Como disse o que mais gostei foi o convivio e o contacto com a natureza. E que me desculpem os colegas de equipa pela má pontaria...
    Só acertei num adeversário porque estava 1 metro á minha frente!! Coitado ainda ficou a sangrar... mais desculpas para ele...
    Mas no final o balanço foi positivo.
    Obrigado por mais esta Peter.

    ResponderEliminar
  6. Epá... já lá vai uns bons dias (e a marca da bolada, entretanto, já desapareceu hehe) no entanto, as recordações de um dia muito bem passado permanecem.

    Venham mais dias destes, bastante bem organizados e com malta 5 estrelas como companhia (claro que me refiro aos da minha equipa... hehehe os adversários, Grrrrrrr onde é que eles andam?! temos umas contas a ajustar!!! hehe) - Nah - naturalmente refiro-me a todos!!!

    No entanto, agradeço-te especialmente a ti por esta tua (tão boa) iniciativa. Andas a habituar mal a malta com tantas boas ideias...

    Vá, Venham lá mais!!!

    ResponderEliminar