sábado, 6 de março de 2010

Tour: "não quero ir para casa! tenho a roupa toda suja, a Maria vai-me bater"

No dia 05 de Março parti para um dia de caches para a zona de Rio Maior e arredores com o amigo malhadas. Este tour ficou apelidado de "nao quero ir para casa! tenho a roupa toda suja. A Maria vai-me bater", mais á frente vão perceber o porque deste nome.
O tour foi composto pelas seguintes caches:

GC21JDM / A15 Rio Maior E-O


GC1XQ6E / EN1 IC2 Venda das Raparigas

GC1V51B / Senhora da Luz

GC1N5FZ / Auto da Barca do Inferno Volume II [Rio Maior] É aqui que o nome do tour começa a fazer sentido


GCxxxxx / bifanas ti Cristina ops! isto não é nenhuma cache, mas fica registado.

GC1VB4K / Cabeço dos Três Moinhos.

GC23EDR / Cuidado não te molhes! [Rio Maior]

GC23D7A / A15 Rio Maior O-E Ai! Ai! temos que ir para casa agora é que vão ser elas...

Destas devo referenciar duas que gostei muito.
Auto da Barca do Inferno Volume II [Rio Maior] cache com dificuldade de terreno de nível 4, começava logo ter que ultrapassar o ribeiro que levava uma quantidade considerável de H2O, ultrapassado o obstáculo do ribeiro sem grande dificuldade ( a forma como foi ultrapassado não conto), depois foi tentar encontrar o melhor local para penetrar naquele matagal cerrado que era composto por silvas que se agarravam a nós como estivessem a pedir a ajuda para as levar connosco, muitas trancas que se união para impedir a nossa passagem , pedras , lama e claro a chuva também tinha que estar presente em toda a aventura para ajudar no nome do tour. Chegados ao local da cache já com a roupa num estado que as nossas "Marias" se orgulhariam de ver, tinha tudo o que uma roupa necessitava para estar apresentável, lama, verde do musgo, terra e encharcada como fosse a cereja em cima do bolo. O local da cache é fabuloso e merece bem o esforço feito para aceder a ela, no fim das fotografias da praxe e de logar o logbook, estava na hora de mais uma aventura, o regresso foi um pouco mais atribulado, mas com mais umas nódoas na roupa lá se conseguiu.

Durante o resto do dia soava uma voz de vez em quando, "estamos bonitos estamos hoje é que as "Marias" nos batem!"


A segunda cache que merece ser referenciada é Lago Azul [Rio Maior] foi uma surpresa ver aquela agua naquele enorme buraco com um azul tão vivo.

Neste tour ainda houve tempo para um episódio de apanhados!

A contribuir para a gestão de aguas no planeta, visto que tem havido pouca precipitação!

Amigos foi assim o nosso tour, o resultado foi um nas emergências hospitalares e outro de baixa psicológica de tanto ouvir ralhar... as "Marias" são tramadas!











Profile for peter santarem

Sem comentários:

Enviar um comentário