quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ADEUS!

Já faz uma semana que terminou uma aventura de 12 anos, 12 anos de fidelidade e dedicação e de muitas recordações dos momentos passados com o meu fiel cão .
Recordo com saudade aqueles momentos em que ele me acompanhava nas minhas corridas pela mata, fazia-o com uma enorme alegria, as brigas para o levar para o banho, mal pressentia que lhe iam dar banho apressava-se em esconder-se em qualquer canto que se mostrasse seguro para não o encontrarem, recordo também a destruição total do cadeirão de pele por não o terem levado com os seus donos passear e muitos mais momentos me ficarão na memoria até mesmo os puns mal cheirosos que em horas inoportunas teimava em largar, espalhando um aroma devastador por tudo quando era local.
O belrhiti era um cão muito meigo, brincalhão e obediente, tinha uma personalidade muito própria e que dificilmente irei encontrar noutro cão, penso que será insubstituível, então deixo aqui a minha homenagem a ele.

ADEUS BELRHITI!
SEMPRE QUE FOR PARA A MATA CORRER IRÁS COMIGO, NÃO FISICAMENTE MAS NO CORAÇÃO E ASSIM CONTINUAREMOS A FAZER O QUE TU MAIS ADORAVAS.
FORAM BONS OS MOMENTOS EM QUE DIVIDI CONTIGO.


Sem comentários:

Enviar um comentário