segunda-feira, 27 de julho de 2009

TOUR DA TRETA.

Logo de manha parti para este tour com o amigo malhadas, sem tema definido para o tour, mas ao longo do dia o tema foi ganhando consistencia e ficou apelidado de «TOUR DA TRETA», devido á forma como foi correndo a caçada dos caixotes, ouve de tudo, desde fazer mal as contas da primeira multicache e não dar com a dita cuja , ao perder imenso tempo para encontrar o acesso da cache entre varias razoes, onde tudo não corria como gostaríamos, mas mesmo assim não deixou de haver boa disposição, alegria e motivação para a procura das caches. no total foram feitas 8 caches durante o dia todo.




A primeira descoberta foi na cache « E esta, hein? [Fátima] »para o meu espanto encontro um electrico naquele local no meio do nada, (aqui foi mais uma eternidade para descobrir a cache, se nao fosse o malhadas acho que ainda ali estava agora).
A segunda cache foi «Já não há cromos como antigamente... [Fátima] » aqui os cromos fomos nós que nao dava-mos com o acesso á cache, quase ja a desistir da cache por sorte la encontramos o tao desejado acesso. (que cromos raro que nós somos).
A terceira cache e ultima antes do almoço foi «Caminhos de Peregrinação » foi uma
peregrinaçao a esta cache, mas de cachemobil, adorei esta cache pelo local onde ela se encontra escondida,muito bom mesmo. É certo que ali é um local de descanso e um ponto para os peregrinos se refrescarem com a bela agua da fonte, mas nós tinha-mos era fome e ali não nos safava-mos e partimos em busca do almoço.




Após o mata bicho foi hora de ir agradecer a refeição ao santuario de fatima « Era Uma Vez o Santuário de Fátima [Fátima] ».



Quinta cache do dia, foi tipo drive in, foi só estacionar ao lado da cache abrir a porta do cachemobil e já estavamos em cima da cache « Protegidos pela chuva de pedra - TP 83 [Ourém] »(até calhou bem porque o almoço ainda pesava na barriguinha).
rumamos até ourem para o belissimo castelo para fazer as caches «
Condestável [Ourém] » e «À Carga! TP88 [Ourém]» que nos levou a diambolar pelo castelo sobre o olhar dos turistas que tentavam perceber o que andariamos a fazer fora das muralhas do castelo.




















Já no regresso para casa ainda fizemomaisduascaches«TP27- Moinhos da Pena [T. Novas]» e «Capela do Vale» onde fomos contemplados com uma Travel bug como se trata-se de uma salvaçao do dia, mas mesmo assim o tour nao deixou de ser apelidado de TOUR DA TRETA.



obrigado malhadas pelo dia



Profile for peter santarem

Sem comentários:

Enviar um comentário