quarta-feira, 4 de março de 2009

tristeza e desilusao...

Hoje estou um pouco triste e desiludido...
Fui fazer uma vista á minha cache «O QUE É? ONDE ESTARÁ?», depois de o meu amigo malhadas me ter relatado que não tinha encontrado o primeiro ponto e eu deduzi que certamente a placa do primeiro ponto teria desaparecido com o mau tempo e com os ventos fortes que se fizeram sentir na zona.
Resolvi sair de casa para correr um pouco e faze-lo para a zona da cache e passar por todos os pontos intermédios da cache e qual foi o meu espanto que todas as pistas dos pontos intermédios foram destruídos, (e não foi efeitos da mãe natureza, mas sim pela ignorância e malvadez das pessoas)
Mais não escrevo porque a ira é tanta que me faria falar coisas feias...
SIMPLESMENTE DIGO: ESTOU TRISTE....





Profile for peter santarem

Sem comentários:

Enviar um comentário