Caminhos de Santiago


Parti para esta aventura, sozinho deixando para traz o conforto do lar, trocado por um par botas, uma mochila com um punhado de mudas de roupas, levando comigo um sonho antigo de percorrer o caminho de Santiago.
Os amigos ficaram em casa, muitos deles, torcendo pelo sucesso deste meu caminho, cada um à sua maneira, foram dando o seu apoio. Outros amigos surgiram ao longo do caminho, pela intensidade do caminho foram-se consolidando amizades, onde estiveram presentes nos variados momentos, para ajudar a ultrapassar os obstáculos que iam surgindo, partilhar alegrias, tristezas, experiências, objectivos e outras tantas coisas que ao longo do caminho apelava à sua partilha.
O meu caminho deu-se inicio em Ponte de Lima, dividido em seis etapas, cada uma delas com características diferentes, com momentos fascinantes como só o caminho nos proporciona.
E assim foi o meu Caminho!


3 comentários:

  1. Muito bom Peter!
    As primeiras imagens de Ponte de Lima são-me muito familiares, conheço aqueles lugares de cor...talvez seja um presságio e mais uma motivação para, um dia, em também me fazer ao Caminho. Acredito que sim!
    As fotos e a banda sonora estão excelentes.
    Beijinhos e parabéns por este sonho concretizado!
    Flora

    ResponderEliminar
  2. Que espétaculo.. mt bem feito este pequeno grande video com imagens lindissimas.. Parabens por tudo amigo.
    Aquele abraço.
    Carlos Cunha

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, imagens lindíssimas.
    Um dia ainda vou fazer os caminhos de Santiago.
    Aqui à tempos encontrei 2 espanhóis perdidos perto do meu MPT a fazerem os caminhos de Santiago. Para eles parecia um milagre alguém aparecer naquela altura.
    Dei-lhe bolei de volta ao trilho..certamente vão ter uma grande história para contar aos seus familiares.

    Obrigado pela partilha. Grande Peter
    Abraço, Daniel Dias

    ResponderEliminar